Sportbuzz
Testeira
Futebol / PSG

PSG: Jornal francês define Messi, Neymar e Mbappé como ‘os novos galácticos’

Trio do Paris Saint-Germain treina junto e aumenta expectativa para estreia do craque argentino

Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h46 - Atualizado às 10h47

PSG: Jornal francês define Messi, Neymar e Mbappé como ‘os novos galácticos’ - Transmissão/ YouTube
PSG: Jornal francês define Messi, Neymar e Mbappé como ‘os novos galácticos’ - Transmissão/ YouTube

O trio do PSG formado por Messi, Neymar e Mbappé segue animando o mundo da bola. Após o primeiro treino do argentino no clube de Paris, o jornal francês “L’Équipe” definiu o time como “os novos galácticos” na capa desta sexta-feira, 13. 

A publicação faz referência ao Real Madrid no início dos anos 2000, que reuniu Ronaldo, Figo e Zidane, além de contar com Roberto Carlos e David Beckham.

 

Apesar da chegada de Messi no início da semana, o novo camisa 30 do PSG não vai estrear neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Strasbourg, no Parque dos Príncipes.

O técnico Maurício Pochettino afirmou que o jogador ainda precisa estar nas melhores condições físicas antes de entrar em campo, sem data confirmada.

“Quero ter os melhores jogadores como qualquer treinador. Todos sabem que Messi é um dos melhores do mundo. Vejo o Messi feliz, contente e com uma energia incrível! É apenas o segundo treino depois de um mês. A prioridade é que ele esteja bem e se sinta confortável para quando estiver nas melhores condições poder jogar”, disse Pochettino em entrevista coletiva.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!