Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONCORRÊNCIA!

PSG ganha concorrência na tentativa de contratar famoso treinador

Sem ter certeza se vai ficar com Galtier, PSG segue sonhando com a chegada do experiente profissional, mas vai ter que disputá-lo com outro clube

Redação Publicado em 28/03/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue sonhando com a chegada de um ídolo francês - GettyImages
PSG segue sonhando com a chegada de um ídolo francês - GettyImages

Ainda sem ter certeza se vai manter a comissão técnica, o PSG segue sonhando com a chegada do ídolo Zidane. Sem clube desde que deixou o Real Madrid, o treinador sempre foi o principal alvo da diretoria francesa. Porém, a ligação dele com o rival Olympique de Marselha impediu o acerto entre as partes em outras oportunidades.

Além disso, Zidane sempre deixou claro que pretendia assumir o comando da seleção da França. No entanto, a renovação de Didier Deschamps frustrou os planos do treinador, que passou a avaliar novas possibilidades para a carreira. Assim, o PSG voltou a ser assunto para Zinedine Zidane, mas outro clube também surgiu como interessado no técnico.

Depois de ficar sem treinador após a saída de Antonio Conte, o Tottenham incluiu o nome de Zidane na lista dos preferidos ao cargo. Ainda sem entrar em contato com o francês, o clube da Premier League parece disposto a contratar um técnico apenas para a próxima temporada. Assim, o acordo com o ex-jogador ficaria para o futuro.

E é justamente no futuro que o PSG pensa em contratar Zidane. Após as recusas que recebeu, o clube não quer desistir do treinador e pretende insistir. De acordo com as informações do jornal "Le10 Sport", Zinedine Zidane é o maior alvo do Paris Saint-Germain caso a saída de Christophe Galtier seja realmente confirmada pela diretoria.

Zidane na premiação do The Best
PSG segue sonhando com a chegada de Zidane (Crédito: GettyImages)