Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

PSG explica motivo de torcedor ter que tirar a camisa do Brasil no Parque dos Príncipes

Rivalidade das torcidas foi dada como um argumento pela assessoria do clube

Pedro Ungheria Publicado em 17/12/2019, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duelo era considerado de alto risco devido a rivalidade das torcidas - GettyImages
Duelo era considerado de alto risco devido a rivalidade das torcidas - GettyImages

No último jogo entre Paris Saint Germain e Galatasaray pela última rodada da fase de grupos da Champions League, uma situação um tanto quanto surpreendente tomou conta das redes sociais. Um grupo de torcedores brasileiros foi obrigado a entregar uma camisa e uma bandeira da Seleção Brasileira para os seguranças do estádio.

Durante as filmagens, o torcedor explica que foi aconselhado a entregar a roupa, afinal, estava sendo colocada em prática uma medida de segurança, tendo em vista o fato de que só eram permitidas roupas dos turcos na área visitante e dos franceses nos demais setores.

Com isso, segundo o Globo Esporte, a assessoria do time da Cidade Luz se pronunciou dizendo que:

“O duelo contra os turcos era considerado de alto risco pelo Ministério do Interior da França (as duas torcidas, inclusive, brigaram fora do estádio). Por conta disso, apenas para esse jogo específico, foram proibidos todos os símbolos que não fossem turcos no setor visitante e franceses ou parisienses nos outros setores”.

Ainda sobre o assunto, foi reforçado que a informação estava sendo transmitida na bilheteria do estádio e pelos fiscais das arquibancadas.

No final da partida, o torcedor retirou seus itens sem nenhum tipo de complicação, deixando claro que o procedimento teria sido aplicado somente para preservar a segurança do torcedor e dos demais que estavam presentes no espetáculo.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.