Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Juventus se aproxima de craque do PSG e mais dois reforços de ‘peso’

A juventus está em reformulação e um craque do PSG deve ser um dos principais reforços para a temporada de 2022/23; confira detalhes!

Redação Publicado em 17/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Juventus se aproximou da contratação de um dos principais nomes do PSG - GettyImages
A Juventus se aproximou da contratação de um dos principais nomes do PSG - GettyImages

A Juventus está próxima de anunciar Di María, ídolo do PSG e um dos principais nomes da equipe nas últimas temporadas. O meia-atacante perdeu espaço no clube francês após a chegada de Lionel Messi e não viveu um grande ano com a camisa do Paris Saint-Germain. Sendo assim, já em final de contrato com os parisienses, está na hora do argentino buscar uma nova casa. 

Segundo informações do site "Football Italia", Ángel Di María acertou as bases salariais com a Juventus e o craque do PSG deve receber algo em torno de 36,7 milhões de reais em apenas uma temporada em Turim. O meia-atacante, quando concretizar a sua ida para a Juve, pode ter a oportunidade de renovar por mais um ano, visto que poderá existir uma cláusula de extensão de vínculo caso as duas partes fiquem interessadas na permanência do atleta. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Mas não será apenas Di María que deverá reforçar a Juventus. Paul Pogba e Perisic são outros dois nomes que podem reforçar a Vecchia Signora para a temporada de 2022/23. Os dois nomes despertam o interesse dos bianconeros e as conversas ainda estão em estágio inicial. De acordo com "La Gazzetta Dello Sport", ambos podem se tornar peças importantes para o time. 

Tanto Di María, como Pogba e Perisic chegariam para a Juventus a custo zero. Os três estão em reta final de contrato com os seus respectivos clubes e a Vecchia Signora quer aproveitar a chance de contratar atletas de alto nível para deixar o seu elenco ainda mais preparado para os desafios que a temporada de 2022/23 podem proporcionar para o clube. 

Outros craques estão de saída da Juventus...

Vlahovic comemora gol em homenagem a Dybala
Vlahovic comemora gol em homenagem a Dybala - Getty Images

Nesta segunda-feira, 16, a Juventus recebeu a Lazio, no Allianz Stadium, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Italiano, que também marcou a despedida de Dybala diante dos torcedores em Turim. Em um jogo agitado desde o início, Vlahovic e Morata abriram vantagem para a Juve, no primeiro tempo, mas Patric e Milinkovic-Savic, na segunda etapa, garantiram o empate para a Lazio. Placar final: 2 a 2!