Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HABILIDADE!

PSG: Antes de partida na Champions League, Neymar dá show de habilidade na Ligue One; confira

Apesar do empate diante do Bourdeaux, craque brasileiro teve uma boa atuação no jogo

Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h45 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

O PSGainda não conseguiu se encontrar na temporada, a equipe de Thomas Tuchel vive um momento de grande irregularidade e não tem conseguido vencer as partidas com facilidade. No último sábado, 28, os parisienses ficaram apenas no empate contra o Bourdeaux e viram seus rivais na Ligue One encostarem na liderança da competição. 

No entanto, mesmo em meio a esse momento ruim, Neymartem sido um dos destaques do time. O camisa 10 voltou de lesão e já foi decisivo na última rodada da Champions League e também já deixou sua marca no Campeonato Francês. 

Por sinal, o craque iniciou o confronto diante do Bourdeaux, no último final de semana, e apesar do empate, ele deixou sua marca. Além disso, protagonizou belos lances, deu lindos dribles e deixou os adversários com uma baita dor de cabeça ao longo dos 90 minutos. 

CONFIRA OS LANCES DE NEYMAR NO VÍDEO ABAIXO: 

  NEYMAR ESTÁ PREOCUPADO! 

No último sábado, 28, o Paris Saint-Germain tropeçou no Campeonato Francês e acabou empatando em 2 a 2 com o Bordeaux. A equipe francesa, mesmo com o resultado negativo, ainda conseguiu ficar na liderança da competição, porém viu outros rivais encostarem na disputa. 

Com uma atuação irregular, marca do atual PSG nesta temporada, o clube seguiu apresentando dificuldades ofensivas e também defensivas. Quem falou sobre os problemas do time nos últimos jogos foi Neymar e o brasileiro demonstrou muita preocupação. 

Fizemos um jogo esquisito, tivemos muitas chances de fazer os gols, tivemos muito volume, mas, como sempre, a gente vem pecando em alguns detalhes. A gente tem que melhorar isso, porque senão, tanto na liga, que a gente costuma ganhar praticamente todos os jogos, vem dando muito mole... Então, se não consertar isso, na liga vai ser difícil, e na Champions League pode desistir do sonho”, disse para a BeIn Sports. 

Ainda sobre a Liga dos Campeões, Neymar voltou a analisar a importância da vitória para a sobrevivência do Paris na maior competição de clubes da Europa. De acordo com o craque, será preciso melhorar muito e também voltar a jogar o futebol que encantou a França nos últimos anos nos próximos jogos da temporada.

Sabemos da importância do jogo de quarta, como no último jogo da terça. Foi difícil, não jogamos bem, mas conseguimos vencer, que é o mais importante. Na quarta vamos em busca do nosso melhor jogo, voltar a jogar bem, nós não temos jogado do jeito que queremos, temos que melhorar esses detalhes, conversar bastante com a equipe, com os companheiros, para que possamos organizar e sair com a vitória de lá, porque se continuar desse jeito vai ser difícil”, concluiu.