Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Após empate do PSG, Neymar solta o verbo e reflete sobre Champions League: "Pode desistir do sonho"

Craque brasileiro se mostrou preocupado com as recentes atuações da equipe na temporada

Redação Publicado em 30/11/2020, às 13h48 - Atualizado às 14h43

Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

No último sábado, 28, o Paris Saint-Germain tropeçou no Campeonato Francês e acabou empatando em 2 a 2 com o Bordeaux. A equipe francesa, mesmo com o resultado negativo, ainda conseguiu ficar na liderança da competição, porém viu outros rivais encostarem na disputa. 

Com uma atuação irregular, marca do atual PSG nesta temporada, o clube seguiu apresentando dificuldades ofensivas e também defensivas. Quem falou sobre os problemas do time nos últimos jogos foi Neymar e o brasileiro demonstrou muita preocupação. 

 

Fizemos um jogo esquisito, tivemos muitas chances de fazer os gols, tivemos muito volume, mas, como sempre, a gente vem pecando em alguns detalhes. A gente tem que melhorar isso, porque senão, tanto na liga, que a gente costuma ganhar praticamente todos os jogos, vem dando muito mole... Então, se não consertar isso, na liga vai ser difícil, e na Champions League pode desistir do sonho”, disse para a BeIn Sports. 

Ainda sobre a Liga dos Campeões, Neymar voltou a analisar a importância da vitória para a sobrevivência do Paris na maior competição de clubes da Europa. De acordo com o craque, será preciso melhorar muito e também voltar a jogar o futebol que encantou a França nos últimos anos nos próximos jogos da temporada.

Sabemos da importância do jogo de quarta, como no último jogo da terça. Foi difícil, não jogamos bem, mas conseguimos vencer, que é o mais importante. Na quarta vamos em busca do nosso melhor jogo, voltar a jogar bem, nós não temos jogado do jeito que queremos, temos que melhorar esses detalhes, conversar bastante com a equipe, com os companheiros, para que possamos organizar e sair com a vitória de lá, porque se continuar desse jeito vai ser difícil”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!