Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Proposta de R$140 milhões anuais pode balançar permanência de Jesus no Flamengo

Treinador está lidando com um forte assédio de diversas equipes em todo o mundo

Pedro Ungheria Publicado em 27/11/2019, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mister segue com seu futuro em aberto no Flamengo - GettyImages
Mister segue com seu futuro em aberto no Flamengo - GettyImages

Desde que Jorge Jesus começou implementar seu estilo de jogo ao Flamengo, o treinador foi visto como uma espécie de revolucionário no futebol brasileiro. Desde então, os números comprovam isso! Em menos de uma temporada no comando da equipe carioca, o técnico português conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América.

Os recentes títulos fizeram com que Jorge tivesse uma grande procura por parte de clubes de todo o mundo. De acordo com o jornalista Rui Pedro Braz, comentarista da TVI, emissora de Portugal, existem propostas tentadoras, tanto de clubes europeus, quanto da Ásia.

Segundo o comentarista, uma equipe chinesa estaria disposta a desembolsar cerca de 30 milhões de euros por ano, tornando Jorge o segundo treinador mais bem pago do mundo, ficando atrás apenas de Diego Simeone, atual comandante do Atlético de Madrid.

Porém, ao que tudo indica, a chance do Mister considerar a ida para a China viável é muito difícil, afinal, o que passa por sua cabeça é um possível retorno para a Europa. Além do Everton, da Inglaterra, já ter mostrado interesse, o Porto também deverá investir fortemente para que ele retorne para Portugal.

Com tantas especulações, os torcedores do Flamengo já estão começando a ficar apreensivos sobre a permanência do comandante em solos cariocas, afinal, ao que se sabe, ele deverá cumprir o contrato até o final do Mundial de Clubes, deixando seu futuro em aberto.