Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISSE QUE FICA!

Presidente do Santos quebra o silêncio sobre possibilidade de renúncia ao cargo

José Carlos Peres vem sofrendo muitas críticas por suas ações no comando do Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 24/07/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vive momento muito conturbado politicamente - GettyImages
Santos vive momento muito conturbado politicamente - GettyImages

O Santos vive um momento para lá de conturbado nos bastidores após as ações movidas na Justiça por Sasha e Everson. Com grandes críticas ao presidente José Carlos Peres, a torcida alvinegra vem realizando várias manifestações contra o dirigente.

Dentre estas reclamações, o pedido de renúncia do presidente do Santos foi um dos mais citados nas últimas semanas, já que o mandato de Peres é constante alvo de polêmicas e problemas de relacionamento com o elenco.

Com todos estes pedidos, José Carlos Peres decidiu quebrar o silêncio nesta sexta-feira, 24, em contato com o site Gazeta Esportiva. Nele, o presidente negou qualquer possibilidade de deixar o Santos antes do final do ano.

“De jeito algum. Fico até 31 de dezembro de 2020”, garantiu Peres.

A data é mencionada por Peres, já que seu mandato termina no final deste ano. O Santos terá eleições presidenciais e existe grande movimento da oposição para que o resultado nas urnas seja positivo para o Peixe.

Alheio a todos estes problemas, o elenco do Santos segue trabalhando no CT Rei Pelé e se prepara para encarar o Novorizontino neste domingo, 26, às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians. O Peixe já está classificado na competição.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.