Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Presidente do Santos prega “pés no chão” após vitória

O Santos estreou no Campeonato Paulista 2024 com um triunfo, diante do Botafogo-SP; saiba detalhes, a classificação e o próximo jogo do Peixe

Redação Publicado em 22/01/2024, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Teixeira, presidente eleito do Santos - Reprodução/Youtube
Marcelo Teixeira, presidente eleito do Santos - Reprodução/Youtube

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, pregou cautela após a vitória da equipe no Campeonato Paulista. O Peixe derrotou o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, com o placar de 0 a 1; Otero foi o autor do único gol da noite. Mesmo com o triunfo, o Alvinegro Praiano está na vice-liderança do Grupo A, atrás da Portuguesa.

“Importante iniciar o Paulistão fora de casa com resultado positivo para dar confiança, ainda mais porque o Botafogo valorizou muito a vitória santista em Ribeirão Preto, admitindo o curto tempo de preparação deste grupo”, iniciou Teixeira por meio das redes sociais.

“A caminhada é longa, não se iludir porque as dificuldades serão ainda maiores, só superadas, degrau a degrau, com muito trabalho, união, foco, humildade, respeito aos adversários e determinação para alcançar as metas e objetivos da temporada 2024!”. O próximo desafio do Santos será diante da Ponte Preta, na quinta-feira, 25.