Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Presidente do River Plate crava permanência de Gallardo: “Tem contrato até 2021”

Mandatário do clube argentino ficou incomodado com os questionamentos sobre o técnico

Pedro Ungheria Publicado em 05/12/2019, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Gallardo deve permanecer mais dois anos no River Plate - GettyImages
Marcelo Gallardo deve permanecer mais dois anos no River Plate - GettyImages

Marcelo Gallardo está entre os treinadores mais cobiçados do futebol mundial. Após conquistar diversos títulos e impor um método de jogo surpreendente, o argentino recuperou o orgulho da torcida do River Plate, que amargava um recente rebaixamento.

Porém, conforme a expressividade cresceu, o assédio pelo treinador passou a aumentar bastante, tanto por clubes locais, quanto por gigantes europeus. Em uma recente entrevista coletiva, o presidente dos Millonarios, Rodolfo D’Onofrio abriu o jogo sobre o profissional.

Visivelmente incomodado com a sequência de questionamentos sobre a permanência de Gallardo no Monumental de Nuñes, o mandatário foi até um pouco grosso com os jornalistas e deixou claro que o treinador tem um contrato de mais dois anos para cumprir com o River.

“Não sei porque me perguntam quando se vai. Tem contrato até 2021. Não me perguntem mais. No outro dia disseram que ele daria uma coletiva para entregar o cargo. Se de fato conhecem o Marcelo, sabem que ele nunca faria isso e que temos novos compromissos pela frente”, disse.

Uma das maiores especulações é que Gallardo seja o substituto de Ernesto Valverde no Barcelona. O fator principal que viabiliza esta possível mudança é o fato de que Lionel Messi, astro do clube catalão, já demonstrou um grande apreço pelo conterrâneo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.