Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Marcelo Gallardo abre o jogo e quebra silêncio sobre possível ida para o Barcelona

Técnico do River Plate surpreendeu a todos com a declaração dada sobre o assunto

Pedro Ungheria Publicado em 09/11/2019, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Gallardo falou sobre a possível ida ao Barcelona - GettyImages
Marcelo Gallardo falou sobre a possível ida ao Barcelona - GettyImages

Em recente entrevista coletiva, Marcelo Gallardo abriu o jogo sobre a sua possível ida para o Barcelona. Apontado como o principal substituto de Ernesto Valverde, o atual técnico do River Plate não quis alimentar os rumores sobre a sua saída do clube argentino.

Focado na Libertadores da América, que será decidida no dia 23 de novembro, contra o Flamengo, em Lima, no Peru, o comandante afirmou que nada fará com que ele tenha outro pensamento que não seja em mais uma conquista com os Millonarios.

"Nenhuma parte se apresentou para iniciar uma conversa, ainda mais numa fase muito importante para o nosso clube, em que temos partidas decisivas. É claro que não há nada que me tire o foco dos objetivos que temos pela frente", afirmou o treinador.

Ainda no assunto, Gallardo disse que não dará maiores ênfases para rumores que estão criando, afinal, não existe nada certo entre ambas as partes, por isso, preferiu não pensar no futuro neste instante, mas sim, focar no seu presente com o River.

"Não posso dar eco aos rumores. Ninguém me propôs uma reunião ou uma análise sobre o que fazer no futuro. Não é o momento para isso", concluiu Gallardo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.