Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do PSG manda recado direto para Mbappé e Real Madrid

PSG ainda não conseguiu chegar a um acordo com Kyllian Mbappé em relação ao seu futuro no clube e Nasser Al-Khelaifi deixou um recado claro para o atacante e também ao Real Madrid

Redação Publicado em 01/12/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyllian Mbappé em ação pelo PSG; jogador é alvo do Real Madrid - GettyImages
Kyllian Mbappé em ação pelo PSG; jogador é alvo do Real Madrid - GettyImages

Uma das principais novelas do mundo do futebol e que se arrasta desde antes da janela de transferências é a possível saída de Mbappé do PSG para o Real Madrid. Os dois clubes e o jogador já protagonizaram uma negociação frustrada no último verão europeu e ao que tudo indica Nasser Al Khelaifi vai fazer de tudo para manter o seu camisa 7. 

Em entrevista para o "L'Équipe", o presidente do PSG foi questionado sobre a Bola de Ouro, que foi a primeira de um jogador que atua pelo clube francês. Al Khelaifi celebrou a conquista e deixou claro que espera que isso aconteça mais vezes nos próximos anos. Segundo ele, o elenco de Pochettino possui sérios candidatos para isso. 

Inclusive, o presidente do PSG até citou Mbappé como a principal esperança de conquista da Bola de Ouro nos próximos anos. Nasser Al Khelaifi mandou um recado direto ao jogador e também ao Real Madrid, deixando uma brecha de que ainda não desistiu da renovação do atacante francês. 

"Para o clube, é o primeiro (Bola de Ouro), espero que não seja o último, espero que outros jogadores ganhem, a começar pelo Kylian (Mbappé). Tenho certeza que ele quer vencer isto". afirmou. Mas ele não parou por aí. Depois de dar essa declaração, Nasser foi questionador em relação a renovação de Mbappé e ele garantiu que o PSG ainda está na disputa com o Real Madrid.

"Você sabe o que eu penso, Kylian é um grande jogador, um grande homem. Kylian também sabe o que quer fazer. Esperamos (renovar seu contrato)'', finalizou. Nesta temporada, Mbappé já participou de 19 jogos e conseguiu balançar as redes em nove oportunidades e também deu dez assistências. Ele é o principal artilheiro do Paris Saint-Germain neste início de jornada europeia.