Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mbappé sofre com estratégia curiosa do PSG; saiba mais!

Mbappé segue sendo o grande alvo do mercado da bola, mas vai ter que superar a teimosia do PSG para respirar novos ares na carreira a partir do ano que vem

Redação Publicado em 01/12/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé deve seguir no PSG - GettyImages
Mbappé deve seguir no PSG - GettyImages

Que Mbappé quer mudar de clube todos já sabem! No entanto, o PSG ainda não desistiu de tentar manter o craque para a próxima temporada do futebol europeu. Com contrato até o meio do ano que vem, o atacante vem sendo especulado em muitos clubes e parece decidido a respirar novos ares.

Mesmo assim, o PSG está disposto a fazer de tudo para segurar Mbappé. Prova disso foi o comportamento dos dirigentes do clube durante a premiação da Bola de Ouro. De acordo com as informações do jornal “Mundo Deportivo”, o brasileiro Leonardo e o presidente Nasser Al-Khelaifi não desgrudaram do camisa sete.

Segundo a publicação, a marcação cerrada dos dirigentes do PSG serviu para que Mbappé não tivesse contato com nenhum membro da diretoria do Real Madrid, que é o principal interessado na contratação do craque francês. Com a estratégia adotada, o camisa sete não teve nenhuma oportunidade para negociar.

De acorco com a mídia francesa, o vestiário do PSG foi bastante afetado por conta das especulações sobre Mbappé, já que os principais jogadores não entendiam a vontade do craque. Agora, as coisas parecem mais calmas. Com muita amizade e com ótima relação com os companheiros, o atacante está focado novamente.

Mbappé pode deixar o PSG em breve (Crédito: GettyImages)

Mbappé vive novo momento!

Mbappé de volta! Após viver momentos delicados nos bastidores do PSG, o atacante parece viver uma fase para lá de iluminada dentro e fora das quatro linhas. Mesmo com alguns rumores de uma transferência ao final desta temporada, o camisa sete vem ignorando as especulações e segue muito focado nos jogos do clube.

Assim, Mbappé está novamente com muita moral na visão dos companheiros. De acordo com as informações do jornal “L’Équipe”, o atacante vem sendo muito bem visto no vestiário do Paris Saint-Germain. Além da contribuição dentro de campo com gols e assistências, o craque está se destacando também pelo comprometimento.