Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SINCERÃO

Presidente do PSG abre o jogo sobre conversas para contratar Zidane

Presidente do PSG fez revelação sobre as supostas negociações para contratar Zinedine Zidane como o novo técnico da equipe francesa; saiba mais!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do PSG abre o jogo sobre conversas para contratar Zidane - Getty Images
Presidente do PSG abre o jogo sobre conversas para contratar Zidane - Getty Images

Nesta terça-feira, 21, presidente do PSG,Nasser Al Khelaifi, concedeu entrevista ao jornal francês ‘Le Parisien’, onde revelou que nunca entrou em contato com o técnico francês, Zinedine Zidane, com a intenção de contratá-lo para ser o novo treinador de sua equipe.

Ao que tudo indica, o Paris Saint-Germain está próximo de um acerto com o Nice para contar com o técnico Christophe Galtier como seu novo comandante na próxima temporada. O mandatário do clube parisiense ainda afirmou que está querendo chegar "rapidamente a um acordo" para definir o substituto de Mauricio Pochettino.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Adoro Zidane. Foi um jogador fantástico, de uma classe incrível e um treinador excepcional, com três Ligas dos Campeões, mas nunca conversei com ele, direta ou indiretamente", revelou o dirigente.

"Escolhemos um treinador que será o melhor para o que queremos colocar em prática. Estamos negociando com o Nice, isso não é segredo, e espero que rapidamente cheguemos a um acordo. Mas respeito o Nice e o presidente (Jean-Pierre) Rivère, cada um defende seus interesses", acrescentou Khelaifi.

PSG procura um novo técnico (Crédito: GettyImages)

Após uma temporada decepcionante em 2021/2022, o PSG que, apesar de ter terminado com o título do Campeonato Francês, foi eliminado logo nas oitavas de final da UEFA Champions League para o Real Madrid, após uma ótima atuação no jogo de ida. Dessa forma, a equipe optou por mandar embora Mauricio Pochettino e contratar um novo treinador.