Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUSTO!

Neymar leva susto e avião do craque faz pouso forçado no Brasil

Neymar estava acompanhado de sua família e amigos e viu o seu avião ser obrigado a pousar; atacante do PSG voltava do EUA e tinha como destino o Brasil

Redação Publicado em 21/06/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar leva susto com avião que pousou no Brasil - GettyImages
Neymar leva susto com avião que pousou no Brasil - GettyImages

Neymar levou um susto com seu avião nesta terça-feira, 21. A aeronave do craque do PSGfoi obrigada a fazer um pouso forçado em Roraima, no aeroporto de Boa Vista. Todo o caso se deu, pois o transporte que carregava o brasileiro teve problemas em seu para-brisa. Desta forma, teve que parar a rota original para não causar alguns efeitos como pressurização. O fato aconteceu por volta das 2h (Horário de Brasília). 

Não era apenas Neymar que estava presente no avião. Além dele, sua irmã Rafaella, a namorada Bruna Biancardi e outros "parças" também acompanhavam o craque do PSG. A informação do problema na aeronave do atacante foi divulgado pela "Espn" e também pelo "Globo Esporte". Todos que estavam presentes no voo saíram intactos e sem qualquer tipo de arranhão. 

Canal - SportBuzz

O avião de Neymar estava voltando dos EUA e vinha em direção ao Brasil. Com o problema no para-brisa da aeronave, o piloto optou por não seguir a rota de origem e forçou pouso em Boa Vista. Apesar do susto, todos ficaram bem e o jogador até apareceu em algumas fotos que indicam o pouso forçado em Roraima. 

Neymar segue fazendo história pela Seleção Brasileira!

Neymar foi o nome do jogo contra o Japão. Dono do único gol que deu a vitória brasileira em mais um amistoso, o craque ainda ultrapassou Ronaldo Fenômeno no número de triunfos anotados pela canarinha. Para se ter uma ideia, o atacante foi 74 tentos marcados em 119 oportunidades em que esteve em campo pelo Brasil.

Neymar em ação
Neymar em ação com a camisa da Seleção Brasileira no jogo contra o Japão (Crédito: GettyImages)

Dessa forma, Neymar deu um passo importante para bater uma das marcas históricas de Pelé na Seleção Brasileira e virar o jogador com mais gols marcados na história do Brasil. Vale lembrar, inclusive, que nessa contagem vale somente para jogos entre seleções. Assim, o Rei do Futebol tem 77 gols marcados em 91 jogos.