Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Presidente do Grêmio quebra o silêncio sobre chegada de Cavani e confirma conversas com atacante ex-PSG

O goleador uruguaio ainda não definiu qual será seu futuro nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 15/09/2020, às 16h56 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani ainda não definiu seu futuro no clube - GettyImages
Cavani ainda não definiu seu futuro no clube - GettyImages

A torcida do Grêmio ficou com as expectativas altas em relação aos rumores sobre a possível contratação de Edinson Cavani. Com a possibilidade, Romildo Bolzan Jr abriu o jogo e revelou que o Tricolor entrou em contato com o atacante uruguaio para saber de sua disponibilidade. 

O presidente gremista contou que teve algumas conversas com o jogador e também com seus representantes. Segundo o dirigente, Cavani teria ficado impressionado com a movimentação dos torcedores tricolores com os rumores de sua chegada ao clube gaúcho. 

"Como na vida, se não conversa, nada sabe. Tem que conversar para pelo menos saber das intenções. De repente, de vez em quando surge uma química, surge uma coisa diferente, de empatia, de desejo, aquelas coisas todas, aí, de repente, ele vem, porque o representante dele disse: 'ele está completamente impactado pela repercussão em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no país e também no continente sul-americano'”, disse ele durante o programa dos cônsules do Tricolores.

Ele ainda seguiu: “Agora, se tiver na cabeça dele, na ideia dele, na mente dele, na vontade dele de fazer um projeto dele que fique próximo a sua casa, aos seus negócios e principalmente próximo do Uruguai, creio que aí ele poderá acertar conosco, eu tenho essa expectativa, que ele tenha esse sentimento que ele possa conversar conosco mais um pouquinho”.

Romildo Bolzan ainda explicou que o fato de ter havido uma pandemia e os clubes europeus estarem sofrendo os reflexos da crise gerada pelo novo coronavírus, deram força para que o Grêmio tentasse a contração de Cavani. Porém, ele fez um adendo. 

"Racionalmente, se fosse em condições normais, não teríamos a mínima expectativa de contar com esse jogador, porque se ele quiser jogar na Europa, ele vai ter propostas mil vezes superior a aquelas que clubes sul-americanos, brasileiros podem fazer”, concluiu. 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.