Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Thiago Neves no Galo? Atlético Mineiro teria sondado o jogador e repercussão fez com que a diretoria batesse o martelo!

Jogador teve seu contrato rescindido com o Grêmio e ficou à disposição no mercado da bola

Pedro Ungheria Publicado em 15/09/2020, às 07h44 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves, meio-campista - GettyImages
Thiago Neves, meio-campista - GettyImages

A noite da última segunda-feira, 14, foi mais do que agitada para os torcedores do Atlético Mineiro! 

De acordo com informações veiculadas pela Rádio Itatiaia e confirmadas pelo GE, o meio-campista, Thiago Neves, que teve seu contrato rescindido com o Grêmio, estava prestes a voltar para Belo Horizonte. 

Porém, desta vez, o destino do jogador de 35 anos não seria o Cruzeiro, por onde já passou, e sim, seu maior rival, o Atlético Mineiro. 

Ao que tudo indica, o pedido foi feito por Jorge Sampaoli e a diretoria teria costurado um contrato onde o salário seria mais baixo do que o da carteira, porém, o atleta estaria sujeito a receber bônus por produtividade. 

Elenco do Atlético MG (Bruno Cantini)

Tendo em vista o alvoroço causado nas redes sociais, justamente pela recusa apresentada pela torcida do Galo, a diretoria teria optado em não dar continuidade com a negociação, que já se mostrava avançada, afinal, a expectativa era de que nesta terça-feira, 15, o jogador já fizesse alguns exames, para assinar. 

Diante disso, sem Thiago Neves, o treinador argentino segue trabalhando com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, para que encontrem um atleta que possa fazer o papel procurado no jogador, o que é uma das carências do atual elenco. 

Recentemente, com uma breve passagem pelo Grêmio, o meia-armador é conhecido em Minas Gerais pela participação no estrondoso rebaixamento do Cruzeiro. Dono de uma forte personalidade, o profissional costuma ver, com frequência, seu nome nos holofotes das mídias. 


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.