Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente do Fortaleza revela que ficou chateado com Rogério Ceni indo para o Flamengo: "Não esperava"

Rogério Ceni deixou o Fortaleza em 2020 para assumir o comando do Flamengo

Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Fortaleza diz que ficou chateado pela escolha de Rogério Ceni em trocar o Fortaleza pelo Flamengo - GettyImages
Presidente do Fortaleza diz que ficou chateado pela escolha de Rogério Ceni em trocar o Fortaleza pelo Flamengo - GettyImages

No fim de 2020, o torcedor do Fortaleza se despedia de RogérioCeni, que havia feito uma bela campanha no comando do time, ainda durante o Campeonato Brasileiro, e viu o treinador assumir o comando do Flamengo.

Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, do portal "UOL", o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, admitiu que ficou chateado com treinador na época de sua saída, mas negou que tenha levado qualquer tipo de mágoa.

"Mágoa não ficou. Na época da saída ficou a chateação natural, porque não se esperava, em nenhuma das duas eu não esperava que acontecesse porque o Rogério sempre foi muito assediado, sempre que esteve aqui. Por clubes nacionais, por clubes do exterior, e ele teve dois sim, para o Cruzeiro e para o Flamengo, mas teve uns 20 não para vários outros clubes, então a gente sempre acha que vai ser mais um não e quando ocorre a saída, e é no meio do ciclo, é muito ruim, porque a troca, a substituição do comando, ela é sempre traumática, em qualquer setor", disse antes de completar.

"Essa do Flamengo eu não esperava mesmo que acontecesse, mas eu conversei com ele e vou repetir o que eu disse já em outras entrevistas, eu disse 'Rogério, o amigo Marcelo diz: poxa, você tem que ir, é o Flamengo. O presidente Marcelo diz: você não pode ir, porque você tinha assumido um compromisso comigo e com o Fortaleza até final da Série A'. Mas passou, acho que ele fez a escolha que ele entendeu ser correta e se mostrou ser correta, até foi campeão brasileiro com o Flamengo, conseguiu o objetivo de ser campeão brasileiro. Foi campeão da B pelo Fortaleza e da A pelo Flamengo", concluiu.

Assim como estava tendo no Fortaleza, sob o comando do Flamengo, Rogério Ceni está vivendo uma boa fase depois de um período de adaptação. Até aqui, o treinador já conquistou os títulos do Brasileirão, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca.