Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » APRENDIZADO!

Agora no Flamengo, Rogério Ceni abre o jogo sobre passagem pelo Cruzeiro e manda recado para torcida do Fortaleza

Treinador foi apresentado na equipe carioca nesta terça-feira, 10, no Ninho do Urubu

Redação Publicado em 10/11/2020, às 13h37 - Atualizado às 14h31

Rogério Ceni em ação
Rogério Ceni em ação - GettyImages

Rogério Ceni vai ter mais uma oportunidade de se firmar entre os grandes treinadores do futebol brasileiro. Nesta terça-feira, 10, ele foi apresentado como novo técnico do Flamengo e falou sobre diversos assuntos e, entre eles, sua saída do Fortaleza e passagem pelo Cruzeiro.

O novo comandante rubro-negro, iniciou a coletiva respondendo uma pergunta sobre a reação dos torcedores do Leão de Pici com a sua ida para Flamengo. Segundo Ceni, o torcedor entendeu a saída do clube cearense, mas admitiu que muitos podem estar chateados com a decisão tomada. 

"Sou muito agradecido ao Fortaleza. O torcedor fica triste, mas acho que compreende o tamanho do desafio. Difícil recusar o Flamengo pela grandeza, estrutura, jogadores que têm aqui...", afirmou.

Outro assunto debatido foi sua passagem pelo Cruzeiro. O treinador disse que não possui arrependimentos por ter aceitado a oferta da Raposa na temporada passada e destacou a diferença da proposta do Flamengo em relação a oferta da equipe mineira em 2019.  

"E experiência é sempre válida. Sempre evolui. São momentos distintos, o Flamengo vive um dos melhores momentos da história. O Cruzeiro em uma fase que não era tão propícia", concluiu.

PRESIDENTE DO FORTALEZA BRAVO COM O FLAMENGO? 

De acordo com informações veiculadas pelo 'Blog do PVC', no ge, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, não ficou muito contente com a forma com que a diretoria do Flamengo trabalhou a contratação de Rogério Ceni.

Para o mandatário, faltou a consideração dos dirigentes Rodolfo Landim e Bruno Spindel de tentar um contato com o clube cearense, antes de realizar a proposta diretamente para o profissional.

"O Flamengo fez com o Fortaleza o mesmo que reclamou de o Benfica ter feito com ele no caso do Jorge Jesus. O Rodolfo Landim, o Bruno Spindel, todos têm meu telefone e bastava fazer uma ligação”, disse ele.

Sobre a decisão de Ceni, Paz deixou claro que tem muita gratidão por tudo que o técnico fez enquanto esteve no comando do Leão da Pici. Porém, acredita que ele deveria ter sido mais cuidadoso em alguns pronunciamentos.

Durante o ‘Bem, Amigos’, atração da SporTV, no último dia 12 de outubro, Ceni havia cravado que não assumiria nenhum outro compromisso até que chegasse ao fim seu contrato com o Fortaleza.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!