Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFENDEU!

Vasco: Fernando Diniz sai em defesa de volante após falha contra CRB

Vasco empatou com o CRB e muitos torcedores criticaram a falha de Bruno Gomes e Fernando Diniz defendeu o volante

Redação Publicado em 17/09/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz comentou sobre o erro do Vasco que custou a partida contra o CRB - Reprodução / OneFootball / Vasco TV
Fernando Diniz comentou sobre o erro do Vasco que custou a partida contra o CRB - Reprodução / OneFootball / Vasco TV

Na última quinta-feira, 16, o Vascofoi até Alagoas para enfrentar o CRB e quase saiu com os três pontos. Na estreia de Fernando Diniz, a equipe carioca teve uma boa atuação, mostrou evolução, mas acabou cedendo o empate nos acréscimos do confronto, após um erro de Bruno Gomes

O volante, por sinal, foi muito criticado por parte da torcida, na oportunidade ele acabou perdendo a bola no lado direito da defesa do Vasco e o CRB aproveitou para armar o ataque e arrancar um empate de 1 a 1. Bruno Gomes, devido ao erro, acabou sendo o alvo de críticas, porém Fernando Diniz tratou de tirar esse peso do atleta na coletiva de imprensa. 

De acordo com o treinador do Vasco, não é necessário individualizar a culpa do resultado contra o CRB. Diniz admitiu que o seu jogador errou na lance, mas apontou que a equipe como um todo falhou na oportunidade e aproveitou para fazer um elogio ao setor defensivo do time alvinegro, que na visão do técnico, teve grande atuação. 

"O lance do Bruno Gomes... ele poderia ter feito outra jogada. O Vasco empatou. Não tem como individualizar. Eu não sei antes, mas hoje o sistema defensivo se portou muito bem. Teve o lance do gol, o lance do gol anulado e uma cabeçada. Fora isso, nada mais. O time se portou bem. O jogo começou com o time com a bola no pé e ir para frente", afirmou. 

Fernando Diniz ainda completou: "A minha ideia central é ganhar o jogo. É isso que tem de ficar claro. Tivemos essa infelicidade no gol do adversário, mas a gente não tem de achar culpados. Vamos colocar os jogadores para cima, serve de experiência. Vamos aprender e seguir adiante".

O Vasco volta a campo no próximo domingo, 19, às 16h, quando recebe o Cruzeiro. A tendência, se tiver a liberação da CBF e da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, é de que se tenha público em São Januário para o confronto entre os dois times. O SportBuzz vai trazer todos os detalhes desse grande clássico nacional.