Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRAZO!

Presidente do Cruzeiro estipula prazo para chegada de reforços e define prioridades: "Há essa carência"

Sérgio Santos Rodrigues segue trabalhando para reforçar o elenco de Enderson Moreira

Guilherme Assumpção Publicado em 17/06/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio foi eleito presidente recentemente - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Sérgio foi eleito presidente recentemente - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeiro corre contra o tempo para agilizar as contratações de novos jogadores para o elenco de Enderson Moreira. O clube segue trabalhando nos bastidores para montar um forte time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com certas prioridades em determinadores setores da equipe, o presidente Sérgio Santos Rodrigues analisou a movimentação da Raposa no mercado da bola e revelou quais são as posições mais carentes do Cruzeiro neste momento.

“Reforços, sim, estamos olhando. Todo mundo sabe as carências que temos nas laterais, sobretudo na lateral direita, porque a gente dispensou o Edílson, houve uma rescisão amigável, na verdade. Então, há essa carência. Mas estamos olhando algo para o meio de campo, para o ataque, para poder reforçar o elenco”, contou o dirigente em entrevista ao SporTV.

Apesar de ainda não existirem datas para o retorno do Campeonato Mineiro e o início do Brasileirão, Sérgio Rodrigues estipulou um limite para que o Cruzeiro possa finalizar as negociações e entregar um bom time para Enderson Moreira.

“Estamos trabalhando tudo isso junto e com calma. A gente acha que tem um tempo ainda para resolver isso. Mas vamos resolver isso nas próximas duas semanas”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.