Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Montillo revela qual jogador o irritava dentro de campo no futebol brasileiro: "Eu ficava muito bravo"

Meia argentino teve passagens marcantes por Cruzeiro, Santos e Botafogo

Guilherme Assumpção Publicado em 16/06/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montillo defende a La U, do Chile - Transmissão Santos TV
Montillo defende a La U, do Chile - Transmissão Santos TV

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o meia Montillo deixou sua marca ao atuar por Cruzeiro, Botafogo e Santos. Sua chegada aconteceu sob alta expectativa dos amantes do futebol e o desempenho não ficou atrás.

Mesmo com toda a habilidade e técnica dentro de campo, o argentino nem sempre teve vida fácil nos jogos realizados no Brasil. Em entrevista ao site Fox Sports, Montillo revelou qual jogador mais o deixava irritado nas partidas.

“No Brasil tem alguns jogadores que colocavam uma marcação individual, que são as marcações mais difíceis porque o cara esquece de jogar para ficar te marcando. Eu ficava muito bravo com o Pierre, do Atlético-MG, ficava comemorando quando tirava a bola do meu pé, aí eu ficava bravo”, contou Montillo.

“Falava para mim mesmo, nunca para ele, não tenho nada contra ele, mas eu falava: 'cara, comemora um gol, não comemora que você tirou uma bola'. Ficava bravo porque até mesmo o Cuca, quando estava no Atlético-MG, colocava ele para fazer marcação individual e fica ruim ter um cara do seu lado durante 90 minutos, é ruim de jogar assim”, acrescentou.

Atualmente, Montillo atua na Universidad de Chile após boa passagem pelo Tigre, da Argentina. A expectativa do meia é encerrar a carreira no clube chileno.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.