Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADOS!

Presidente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre situação de Diego Tardelli e Victor no Galo

Sérgio Sette Câmara anunciou que a dupla renovou seus respectivos vínculos com o clube até o final do Brasileirão

Redação Publicado em 12/11/2020, às 18h22 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages
Diego Tardelli em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages

O Atlético Mineiro foi rápido e evitou a perda de duas peças consideradas importantes para o vestiário de Jorge Sampaoli. Em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, 12, Sérgio Sette Câmara anunciou que o clube renovou os vínculos de Diego Tardelli e Victor. 

Os dois ídolos atleticanos teriam contrato com o Galo até o final de 2020, após o encerramento do Campeonato Brasileiro. No entanto, com a ocorrência do novo coronavírus, a competição só irá ser encerrada em fevereiro de 2021. Sendo assim, o Atlético tratou de renovar os vínculos do goleiro e também do atacante até o final da competição nacional. 

Vale lembrar, que Tardelli ainda se recupera de uma fratura-luxação do tornozelo direito, com ruptura ligamentar e lesão na cartilagem. O machucado ocorreu em julho, durante uma partida amistosa contra o América Mineiro e precisou ter uma intervenção médica no local. 

Mesmo assim, o atacante conseguiu dar a volta por cima e seguiu tratamento. Atualmente, está em fase final de fisioterapia e pode voltar aos gramados ainda neste ano de 2020 para ajudar o ataque do Atlético Mineiro no Brasileirão. 

O caso de Victor é um pouco mais complexo. Tratado como um dos maiores jogadores da história do Galo, o jogador perdeu espaço com a chegada de Jorge Sampaoli por não possuir habilidade com o pés.

Sendo assim, a equipe alvinegra foi ao mercado e contratou alguns jogadores para competir posição. O Atlético acabou trazendo Rafael, ex-Cruzeiro, e Everson, ex-Santos, ambos estão na frente de Victor neste momento, que não possui a confiança de Jorge Sampaoli.

5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.