Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEÇOU!

Presidente do Atlético MG celebra o começo das obras da Arena MRV: "Dia histórico"

Diretoria tem a previsão de entregar a construção em 2022

Pedro Ungheria Publicado em 20/04/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube espera cumprir com o prazo e entregar a novidade para os torcedores em 2022 - Divulgação
Clube espera cumprir com o prazo e entregar a novidade para os torcedores em 2022 - Divulgação

Conforme previsto, nesta segunda-feira, 20, começaram as obras no terreno que receberá a tão esperada Arena MRV, do Atlético Mineiro. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o presidente do clube, Sergio Sette Câmara, publicou um vídeo do pontapé inicial.

Com um trator fazendo alguns movimentos, o mandatário classificou o acontecido como o ‘marco zero’ deste grande sonho que está se realizando. Neste primeiro instante, o principal será a terraplanagem do terreno.

A ideia principal é de que a diretoria cumpra com o prazo estimado de entrega, que é em 2022, sendo 30 meses para a duração das obras.

"É um momento muito especial para a massa atleticana. Nosso sonho de ter um estádio próprio começa, efetivamente, a se tornar realidade. É um grande presente e um orgulho enorme para todos os atleticanos. Agradeço, de coração, a todos que estão ajudando o Galo a construir a melhor arena do Brasil", declarou o presidente Sergio Sette Câmara ao site oficial do clube.

Localizado no bairro Califórnia, em Belo Horizonte, o estádio será modernizado como as grandes arenas do Brasil e de todo o mundo.

A estimativa é de que o local receba até 46 mil torcedores, sem falar na viabilização para a execução de shows, contando com 40 bares, 68 camarotes e 2400 vagas de estacionamento.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.