Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Presidente da Chapecoense manda recado ao Cruzeiro após interesse no treinador Umberto Louzer; entenda!

Raposa segue tentando encontrar um substituto para o cargo de comandante da equipe

Redação Publicado em 13/10/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense e Cruzeiro são rivais na Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Chapecoense e Cruzeiro são rivais na Série B - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

O momento do Cruzeirona Série B é muito delicado e o clube tenta ajeitar todas as pendências para que o time possa se recuperar ainda nesta temporada. No último final de semana, a diretoria mineira decidiu demitir o treinador Ney Franco.

Após receber recusas de Lisca e de Felipão, o Cruzeiro partiu para sua terceira opção. De acordo com as informações do jornal O Tempo, a Raposa está muito próxima de anunciar a chegada de Umberto Louzer, treinador da Chapecoense.

No entanto, a situação pode sofrer uma reviravolta após a declaração de Paulo Ricardo Magro, presidente da Chapecoense. Em entrevista à Rádio Oeste Capital, o dirigente afirmou não ter sido comunicado sobre uma possível saída de Louzer e ainda mandou um recado ao Cruzeiro.

“Umberto Louzer continua sendo o nosso treinador. Oficialmente a Chapecoense não foi comunicada. Por isso o futebol continua do mesmo jeito. A Chapecoense jamais faria uma proposta para um treinador empregado sem antes falar com o clube. Tenho 100% de certeza que Umberto Louzer comandará a equipe diante do CRB”, explicou o mandatário da Chape.

Atualmente, Louzer vem fazendo bom trabalho na Chapecoense, já que ocupa a terceira posição na tabela da Série B. Em contrapartida, o Cruzeiro ocupa a 19ª posição e soma apenas 12 pontos.

O próximo jogo do clube mineiro será nesta sexta-feira, 16, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. O adversário será o Juventude.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.