Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTRA A FRANÇA...

Presidente da Argentina manda recado antes de final da Copa do Mundo

A Argentina vai encarar a França neste domingo, 18, às 12h (horário de Brasília), e Alberto Fernández mandou um recado aos torcedores antes da final da Copa do Mundo

Redação Publicado em 18/12/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto Fernández, presidente da Argentina, abriu o jogo sobre a final da Copa do Mundo - GettyImages
Alberto Fernández, presidente da Argentina, abriu o jogo sobre a final da Copa do Mundo - GettyImages

Argentina e França vão disputar o título da Copa do Mundo 2022 neste domingo, 18, às  12h (horário de Brasília), no Lusail Stadium, e a empolgação com o jogo domina o planeta. Inclusive, líderes políticos já se manifestaram em relação a qual país vão torcer e, Alberto Fernández, presidente argentino, comentou sobre a partida e não escondeu a sua felicidade com a decisão diante da seleção francesa. 

Em busca do tricampeonato mundial, a expectativa em torno do título da Argentina é grande. Mesmo assim, Alberto Fernández não foi para o Catar e vai acompanhar de solo argentino a final da Copa do Mundo. Mesmo assim, o presidente espera que a seleção albiceleste saia da partida com mais um título para conta. 

Alberto Fernández aproveitou para dizer que vai curtir a partida contra a França ao lado do povo argentino: "Como milhões de compatriotas, vou curtir a final da Copa do Mundo em casa. Vou viver este momento fantástico como antes, junto com o meu povo. O melhor dos nossos estará em campo e um glorioso torcedor estará nas arquibancadas". Vale destacar que Emmanuel Macron, presidente francês, foi para o Catar prestigiar a sua seleção durante a Copa do Mundo. 

Argentina ganhou o apoio do mundo com o possível título mundial de Lionel Messi!

Argentina x França vão definir qual equipe sairá com o título da Copa do Mundo, e Messi aparece como protagonista nas discussões e projeções para a final. O camisa 10 da seleção albiceleste vai ter a sua última oportunidade de conquistar um mundial na carreira e a web aproveitou para criar uma corrente de apoio ao jogador. Com poucas horas deste domingo, 18, o assunto "Vamos Messi" se tornou um dos mais comentados do planeta. 

Argentina e França
Argentina e França vão se enfrentar na Copa do Mundo e prometem fazer uma grande decisão (Crédito: GettyImages)

Toda essa corrente para Messi se deu, pois o atacante é considerado um dos maiores jogadores da história do futebol mundial e possui uma série de fãs no mundo todo. Inclusive, muitos brasileiros apareceram para apoiar o camisa 10 da seleção albiceleste. Na visão dos torcedores, Lionel irá incorporar Diego Maradona e fará da França a sua última e grande vítima na Copa do Mundo.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!