Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NO CRAQUE!

Preparador do Corinthians abre o jogo sobre estado físico de Luan: “Ele precisa de ajustes”

Atacante teve sua performance elogiada nestes primeiros dias de trabalho no Timão

Pedro Ungheria Publicado em 12/01/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan chegou como uma das principais contratações de 2020 do Corinthians - GettyImages
Luan chegou como uma das principais contratações de 2020 do Corinthians - GettyImages

Considerado um dos principais reforços de 2020 para o Corinthians, Luan já está trabalhando com o elenco e deve ser uma das peças que Tiago Nunes, sem dúvidas, utilizará para esboçar uma equipe forte e consistente.

Em uma recente entrevista coletiva, Michael Huff, preparador físico do Corinthians, foi questionado sobre o real estado do craque, tendo em vista o fato de que não jogou muito na última temporada e passou por um histórico de lesões que assombraram o atacante.

“Ele precisa de ajustes nesse início, até pelo histórico de lesões, por ter jogado menos no último ano. Mas não vejo problema, ele vai conseguir performance, assim como os outros. A torcida pode apostar que vai vê-lo bem em campo”, explicou.

Sem poupar elogios pelo astro, o profissional revelou que, desde o momento de sua chegada, é notável uma qualidade de jogadores de alta performance, por isso, espera-se o melhor resultado nas atuações do goleador.

“Eu colhi informações com o Grêmio sobre ele. Luan dispensa comentário na questão técnica, está bem nos treinos, percebe-se claramente sua qualidade”, completou Huff.

Luan e o restante do grupo viajam neste domingo para a disputa da Copa Flórida, em Orlando, nos Estados Unidos. No dia 15, o Timão estreia contra o New York City FC. Já no dia 18, é a vez de encarar o Atlético Nacional-COL.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.