Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, é diagnosticado com coronavírus e lamenta: "É muito desapontante"

Informação foi confirmada pelo clube inglês e profissionais que tiveram contato com o técnico estão em isolamento

Guilherme Assumpção Publicado em 12/03/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arteta chegou ao clube nesta temporada - GettyImages
Arteta chegou ao clube nesta temporada - GettyImages

A situação de pandemia do coronavírus vem afetando o mundo inteiro e mais um personagem ligado ao futebol foi diagnosticado com a doença. Trata-se de Mikel Arteta, treinador do Arsenal. A confirmação veio através das redes sociais do clube inglês.

Todos os profissionais do Arsenal que tiveram contato com Arteta estão em isolamento para evitar uma propagação maior do vírus. O centro de treinamento da equipe foi fechado e os trabalhos estão suspensos até o momento.

“É muito desapontante, mas eu fiz o teste após me sentir mal. Estarei de volta ao trabalho assim que for permitido”, falou o treinador em entrevista ao site do Arsenal.

Ainda não foi confirmada origem do vírus adquirido por Arteta. Porém, os Gunners ficaram de sobreaviso após a notícia de que o presidente do Olympiacos, da Grécia, Evangelos Marinakis, havia contraído a doença. Os dois clubes se enfrentaram recentemente pela Liga Europa.