Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POPULAR!

Prato caríssimo é batizado em homenagem a Jorge Jesus após títulos conquistados, em 2019

"À la Jorge Jesus" custa R$ 450 e é o favorito do treinador

Raul Vitor Publicado em 27/12/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus é tão popular que batizou o nome de um prato no restaurante em que mais frequenta no Rio de Janeiro - GettyImages
Jorge Jesus é tão popular que batizou o nome de um prato no restaurante em que mais frequenta no Rio de Janeiro - GettyImages

A popularidade de Jorge Jesus, no Rio de Janeiro, é tamanha, que o Mister teve um prato batizado com seu nome no restaurante em que mais frequenta, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

De acordo com o jornal Extra, a história da “Grelhada Mista à la Jesus” se iniciou com uma brincadeira. Ao chegar no restaurante, o treinador Rubro-Negro costumava a ser avisado: “Se for campeão com o Flamengo terá um prato do estabelecimento com seu nome”.

Este é um dos pratos mais tradicionais do restaurante e, segundo Thadeu Morais, maître do local, o favorito do técnico quando está acompanhado.

A refeição leva camarões VG, scampi, polvo, lagosta, lulas e filé de linguado servidos com arroz de açafrão. Contudo, Jesus pede para trocar o arroz por uma salada mista de legumes. A combinação das iguarias marítimas custa R$ 450 e serve até duas pessoas.

O treinador costuma frequentar o local de duas a três vezes por semana e sempre pede a iguaria com antecedência.

Ele sempre liga e avisa por volta de que horas vai chegar. Marcamos normalmente de 30 a 40 minutos, então ele já pega pronto. A mesma coisa com o vinho, já colocamos no gelo para ele receber”, revelou Morais, ao Extra.

O treinador passa suas férias em Portugal e deve retornar ao Rio de Janeiro apenas no final de janeiro. Descanso merecido para quem conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores no mesmo ano.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.