Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Craque do Flamengo demonstra carinho por Jorge Jesus: "Se eu tivesse um treinador desse mais novo, teria sido mais vencedor"

Bruno Henrique foi um dos jogadores mais decisivos do Rubro-Negro, em 2019

Raul Vitor Publicado em 26/12/2019, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus conseguiu extrair o melhor futebol de Bruno Henrique - GettyImages
Jorge Jesus conseguiu extrair o melhor futebol de Bruno Henrique - GettyImages

Os jogadores do Flamengo sentiram uma mudança com a chegada de Jorge Jesus. O rendimento dos atletas aumentou e, com isso, os títulos vieram.

Bruno Henrique, peça fundamental da vitoriosa campanha do Flamengo, foi um dos afetados por Mister e afirmou que teria um futuro diferente caso tivesse sido treinado por Jesus no passado.

Se eu tivesse um treinador desse mais novo, teria sido mais vencedor”, afirmou o atacante ao canal “SIC”, de Portugal.

O camisa 27 do clube da Gávea ainda revelou que, para extrair o melhor dos jogadores, o português pega pesado, mas sempre com respeito.

O Jorge [Jesus] agora vai ficar aqui para sempre. Ele pega pesado, mas sempre com respeito e em prol de darmos o melhor”, completou.

Aos 29 anos, idade avançada para tentar a sorte na Europa, Bruno Henrique vive seu melhor momento na carreira. Foram 35 gols, em 2019, pelo Flamengo, o que faz brilhar os olhos do mercado asiático. A multa rescisória de Bruno Henrique gira entorno de 28 milhões de euros, cerca de R$ 140 milhões.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.