Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXCLUSIVA

Portuguesa: Thomazella projeta jogo contra Corinthians pelo Paulistão

Ao SportBuzz, o goleiro da Lusa avaliou o momento na temporada e falou do duelo diante do Timão; times têm campanhas semelhantes no Campeonato Paulista

Portuguesa: Thomazella projeta jogo contra Corinthians pelo Paulistão - Dorival Rosa/Portuguesa
Portuguesa: Thomazella projeta jogo contra Corinthians pelo Paulistão - Dorival Rosa/Portuguesa

Corinthians e Portuguesa se enfrentam neste domingo, 11, às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, em duelo pela recuperação na temporada. Goleiro da Lusa, Thomazzella projetou a importância do confronto de logo mais.

O duelo na Neo Química Arena marca o encontro de equipes que somam apenas três pontos na classificação da competição estadual. A Portuguesa ocupa a terceira posição do Grupo A, enquanto o Timão é apenas o lanterna do Grupo C.

“Encaramos todos os jogos com uma grande seriedade e esse não será diferente. Sabemos da nossa situação na tabela, que não é boa, mas estamos trabalhando diariamente em busca de conseguir as vitórias. Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos em busca de conquistar um bom resultado”, disse o goleiro em entrevista exclusiva ao SportBuzz.

“O nosso foco sempre é a Portuguesa. Independente da fase do adversário, sempre entramos em campo com o objetivo de vencer e fazer o melhor pela Portuguesa. Então, a fase do Corinthians não interfere na preparação e nem no nosso foco para a partida, estamos sempre empenhados em fazer o melhor e buscar as vitórias e nessa partida não será diferente”, acrescentou.

A campanha do Corinthians se assemelha ao caminho da Portuguesa até o momento na temporada. O Timão tem um triunfo e cinco derrotas (consecutivas) no Paulistão. Já a Lusa tem uma vitória e quatro derrotas.

“Nós temos um elenco qualificado, mas infelizmente os resultados não têm acontecido nas últimas rodadas. Estamos trabalhando muito em busca de voltar a vencer e subir na classificação”, disse Thomazzella.

“A Portuguesa é uma equipe de tradição, um clube que sempre entra para estar entre os primeiros. Então temos o objetivo de poder se classificar para a fase decisiva. Sabemos que não será fácil, mas vamos em busca desse objetivo”, completou.

Portuguesa e Corinthians se enfrentam neste domingo, 11, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play e pela Cazé TV (YouTube).