Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Ponte Preta triunfa, e São Paulo perde invencibilidade no ano

São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram na abertura da sétima rodada no Campeonato Paulista 2024; Tricolor sofreu a primeira derrota na temporada

Redação Publicado em 10/02/2024, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo perde para a Ponte Preta no Paulistão - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
São Paulo perde para a Ponte Preta no Paulistão - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

Neste sábado, 10, o São Paulo foi até Campinas para enfrentar a Ponte Preta no Campeonato Paulista 2024. Com o placar final de 2 a 0, o Tricolor foi derrotado pela Macaca, contudo, se manteve na liderança do Grupo D. O elenco alvinegro, por sua vez, ficou em 2º lugar na chave B, a apenas um ponto de distância do Palmeiras.

O jogo foi marcado pela ‘temperatura’ morna no primeiro tempo e um caráter faltoso de ambas as equipes. Após o intervalo, o lateral Gabriel Risso “Patrón” balançou as redes em um golaço e cravou o seu primeiro tento com a camisa da Ponte. Já nos acréscimos, Renato ampliou e garantiu a vitória para os mandantes.

Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. A Macaca volta a campo contra o RB Bragantino, fora de casa, na quarta-feira, 14. Já o Soberano, na mesma data, receberá o Santos para disputar o clássico no MorumBIS.