Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA

Polícia de SP confirma sequestro de Marcelinho Carioca

O ex-jogador não era visto desde domingo, 17, quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista

Redação Publicado em 18/12/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia de SP confirma sequestro de Marcelinho Carioca - Reprodução
Polícia de SP confirma sequestro de Marcelinho Carioca - Reprodução

A polícia de São Paulo confirmou o sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca. Segundo informações do portal g1, ele não era visto desde domingo, 17, quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

Os policiais disseram que Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, foi sequestrado e seu carro encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O veículo deverá ser levado para a delegacia da cidade.

Nesta segunda-feira (18), a polícia prendeu dois suspeitos perto do local onde o carro do atleta foi localizado. A identidade da dupla não foi divulgada.

Além das delegacias da capital paulista, outras unidades policiais haviam sido acionadas em razão do sumiço do ex-atleta, como a Divisão Antissequestro (DAS). Entre as hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.

Policiais foram mobilizados para buscar pistas do paradeiro de Marcelinho. Procurada pela reportagem para comentar o assunto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, naquele momento, que o caso seria registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”.

“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos”, informava o comunicado da pasta da Segurança.

*Texto originalmente publicado em Perfil Brasil.