Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALÍVIO!

Que susto! Após sofrer acidente durante treino, Muriel, do Fluminense, recebe alta hospitalar

Goleiro foi vítima de uma concussão, que o deixou duas noites em observação no hospital

Redação Publicado em 18/01/2021, às 07h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muriel, goleiro do Fluminense - GettyImages
Muriel, goleiro do Fluminense - GettyImages

Passou o susto! Após um acidente sofrido na última sexta-feira, durante uma treinamento no CT das Laranjeiras, o goleiro Muriel foi levado com urgência para o hospital, onde ficou em observação por duas noites.

De acordo com os exames colhidos, o arqueiro foi vítima de uma concussão, por conta da bolada que tomou no rosto, o que o deixou desacordado por alguns instantes.

Os primeiros exames trouxeram à tona a tranquilidade necessária sobre lesões neurológicas, ou na coluna cervical, o que era a preocupação do departamento médico do time carioca.

Neste domingo, 17, após alguns exames, o irmão do goleiro Alisson, da seleção brasileira, recebeu alta hospitalar e seguirá de repouso em casa. Caso tudo ocorra em perfeitas condições, estima-se que o goleiro volte ao trabalho na terça-feira, 19.

Sem Muriel, o responsável por guardar as redes Fluminense foi Marcos Felipe, que teve como seu reserva o jovem João Lopes.