Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO DEFINIDO?

Pogba define prioridade e time espanhol sai na frente por jogador!

O volante francês pretende sair do Mancheter United na próxima temporada

Marcello Sapio Publicado em 03/04/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Pogba pode se mudar para Espanha - Getty Images
Paul Pogba pode se mudar para Espanha - Getty Images

Paul Pogba pode estar de saída do Manchester United na próxima temporada e, segundo o jornal inglês "The Sun", o volante francês teria definido o clube que gostaria de jogar: O Real Madrid.

O jogador acumula polêmicas do time inglês e deseja sair de Manchester. Assim sendo, os merengues podem ser o destino para o Pogba.

Outro veículo que publicou sobre uma possível saída do jogador foi o "As", da Espanha, que ainda disse que a relação do empresário do jogador com o clube inglês está abalada.

Os Diabos Vermelhos querem vender o campeão do mundo pelo valor de 100 milhões de libras, o que dá cerca de R$651 milhões, porém a pandemia de coronavírus deu uma esfriada nas tratativas.

Pogba é um sonho antigo do Real Madrid, desde que o francês atuava na Juventus, que inclusive, é outro time interessado no jogador e promete investir alto, também.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.