Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Pochettino abre o jogo sobre Thiago Silva: “Nossa relação é...”

Em entrevista coletiva, Maurício Pochettino, treinador do Chelsea, abriu o jogo e falou sobre sua relação com o veterano Thiago Silva

Redação Publicado em 06/02/2024, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino abre o jogo sobre Thiago Silva: “Nossa relação é...” - Getty Images
Pochettino abre o jogo sobre Thiago Silva: “Nossa relação é...” - Getty Images

Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, 6, Maurício Pochettino, treinador do Chelsea, esclareceu algumas questões que estão relacionadas a Thiago Silva. Recentemente, Belle Silva, esposa do zagueiro, teceu críticas ao comandante e ao clube inglês, que foi um dos assuntos que o técnico argentino falou sobre.

“Ele veio hoje falar comigo. Não vou contar sobre o que falamos, mas o mais importante é que ele veio falar comigo. Nossa relação é boa, é muito boa. Desde o início, vocês podem ver nas minhas entrevistas coletivas, sobre como falo dele”, disse o treinador.

No último domingo, 4, o Chelsea foi superado pelo Wolves, na Premier League, pelo placar de 4 a 2, e fez com que Belle fosse às redes sociais para falar sobre a situação dos Blues, que não vivem seus melhores dias. A mulher de Thiago pediu mudanças na equipe e deixou um recado para Pochettino: “Se você esperar mais, será tarde demais”.

Além disso, Pochettino aproveitou a coletiva para esclarecer outro problema, relacionado a uma fala do treinador que foi mal interpretada. “Estamos todos juntos nisto. Quero esclarecer. Vi na televisão e nos meios de comunicação que alguns tiraram de contexto as minhas palavras. Eu disse que ontem não tínhamos sido suficientemente bons, e eu em primeiro lugar. Essa é a realidade”, afirmou.

Thiago Silva durante a derrota para o Wolves (Crédito: Getty Images)
Thiago Silva durante a derrota para o Wolves (Crédito: Getty Images)