Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona e Juventus negociam mais uma troca de jogadores; diz jornal

Equipe catalã estaria interessada em reforçar o setor de ataque após a saída de Luis Suárez

Redação Publicado em 24/09/2020, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Juventus negociam troca de jogadores - GettyImages
Barcelona e Juventus negociam troca de jogadores - GettyImages

Vivendo momento de reformulação no início desta temporada, o Barcelona segue tentando ajeitar todas as pendências referentes ao elenco para auxiliar o trabalho de Ronald Koeman. Contratado recentemente, o treinador observa as melhores possibilidades para o clube.

Apesar de viver período de poucos investimentos, o Barcelona segue de olho em possíveis reforços para o elenco catalão. Com a saída de Luis Suárez, o setor ofensivo se tornou motivo de preocupação para a equipe.

Por isso, o Barcelona e Juventus negociam um troca de jogadores. De acordo com as informações do jornal Tuttoport, a negociação envolve os atacantes Douglas Costa e Ousmane Dembélé.

Ainda segundo a publicação, as tratativas giram em torno de um empréstimo por uma temporada e com os devidos pagamentos de salários. Caso a negociação seja concretizada, esta será a segunda vez que as equipes realizam uma troca entre atletas.

Anteriormente, Arthur e Pjanic foram trocados com sucesso. Utilizando a boa relação, Barcelona e Juventus podem estar próximos de concretizar mais uma negociação de impacto no futebol mundial.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.