Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Perto de deixar a Juventus, Pjanic alfineta companheiro e comenta eliminação: "Esse clube pode mais"

Velha Senhora perdeu para o Lyon nesta sexta-feira, 7, e deixou a Champions League

Izabella Macedo Publicado em 07/08/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perto de deixar a Juventus, Pjanic alfineta companheiro e comenta eliminação - GettyImages
Perto de deixar a Juventus, Pjanic alfineta companheiro e comenta eliminação - GettyImages

Nesta sexta-feira, 7, a Juventus fez sua partida decisiva diante do Lyon, em busca da vaga nas quartas de final da Champions League.

Dono da braçadeira de capitão da Juve, o zagueiro Leonardo Bonucci deu uma entrevista bastante conformada após a eliminação dos italianos no torneio continental.

Aos olhos do defensor, a prioridade do clube para a temporada era a conquista da Serie A, objetivo que foi alcançado com duas rodadas de antecedência.

Como já era de se esperar, o comentário não caiu nada bem entre os torcedores da Velha Senhora e até mesmo foi criticado por um de seus companheiros.

Em entrevista ao portal Sky Sports Italia,após o encerramento da partida, o meia Miralem Pjanic, que já está negociado ao Barcelona para 2020/21, lamentou muito a eliminação precoce e reforçou que a Juventus precisa sempre pensar grande. 

"É extremamente decepcionante para nós, pois realmente queríamos passar para a próxima fase e continuar esta competição. Tivemos um péssimo começo com aquele pênalti, mas continuamos no jogo e continuamos pressionando. É realmente decepcionante e difícil de aceitar, com certeza. Não devemos diminuir a conquista do nono Scudetto, mas este clube pode e deve almejar muito mais alto. Este clube deve continuar a fazer coisas extraordinárias e buscar muito mais na Europa. Os últimos meses não foram como queríamos, por motivos que ainda não consegui compreender. Queria jogar mais, com certeza", disse.
Aumentando os investimentos ano após ano em busca da tão sonhada taça, que não vai para Turim desde a temporada 1995/96, a Juventus se despede de 2019/20 apenas com o título italiano.
Além da queda na Champions, o time Bianconero também ficou pelo caminho nos mata-matas nacionais, terminando com o vice da Supercopa Italiana e da Coppa Italia.

4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.