Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pezzolano abre o jogo sobre momento do Cruzeiro na temporada

Após nova vitória no estadual, Pezzolano aprovou a atuação da Raposa contra a Caldense e projetou os próximos desafios na sequência do ano

Redação Publicado em 24/02/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pezzolano segue com ótimo trabalho no comando do Cruzeiro - Staff Images / Cruzeiro / Flickr
Pezzolano segue com ótimo trabalho no comando do Cruzeiro - Staff Images / Cruzeiro / Flickr

Após mais uma vitória no estadual, Paulo Pezzolano abriu o jogo sobre o momento do Cruzeiro na temporada. Ainda com alguns resultados inconstantes, a equipe tenta a vaga para a próxima fase e precisa de resultado na rodada decisiva. Porém, o técnico uruguaio se mostrou bem mais preocupado com o desempenho do que com a classificação.

"Sabemos que falta um jogo, o mais importante, que decide se vamos chegar ou não na semifinal. Hoje, a equipe estava confiante, e temos uma semana longa para trabalhar. Acho que o próximo jogo tem que ser perfeito, temos que ganhar, enfrentar como uma final, para chegar à semifinal", avaliou Pezzolano.

Sobre o desempenho do Cruzeiro contra a Caldense, Pezzolano aprovou a atuação do elenco. Mesmo com a vitória apertada por 1 a 0, o treinador reconheceu o esforço dos jogadores, mas alertou para a necessidade de se ter maior controle do jogo. Para ele, a Raposa acabou dando mais chances do que deveria para o rival mineiro.

"Gostei muito do primeiro tempo com a vantagem que construímos, mas, depois, começamos a trocar de ritmo e caiu a intensidade. Finalizamos o primeiro tempo com o controle do jogo. No segundo tempo, acho que poderíamos ter jogado muito melhor. Conquistamos os três pontos, mas podíamos ter mais controle do jogo. Os jogadores deixaram tudo em um campo muito pesado", concluiu o treinador.