Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORANDO!

Após Pelé voltar para UTI, filha mostra bastidores da recuperação do pai

Filha de Pelé, Kely Nascimento deu detalhes de como está sendo a recuperação do pai

Redação Publicado em 18/09/2021, às 19h06 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Pelé revela bastidores de recuperação do pai - GettyImages
Filha de Pelé revela bastidores de recuperação do pai - GettyImages

Neste sábado, 18, Kely Nascimento, filha de Pelé, divulgou um vídeo de seu pai na unidade de terapia semi-intensiva do Hospital Albert Einstein. Com a legenda "hoje foram dois passinhos para frente", a herdeira do "Rei do Futebol" publicou um vídeo onde o craque aparece fazendo fisioterapia e demonstra evolução dentro do seu quadro. 

Na última sexta-feira, 17, Kely Nascimento divulgou que o seu pai havia dado um "passinho para trás", depois que Pelé teve algumas complicações com refluxo. Após passar um dia na Unidade de Tratamento Intensivo, o ídolo do Santos melhorou e foi colocado numa unidade semi-intensiva, onde ele ainda continua tratando dos mesmos problemas. 

VEJA A PUBLICAÇÃO DE KELY NASCIMENTO!

CONFIRA O BOLETIM DIVULGADO NA NOITE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, 18!

"Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal", informou o hospital. 

Pelé está internado no hospital Albert Einstein desde o último dia 31 de agosto devido a um câncer de cólon. Com a doença que afetou essa parte do intestino, o "Rei do Futebol" teve de passar por alguns procedimentos, chegou a deixar a UTI, porém voltou para a unidade, depois desse "passo para trás" citado por Kely Nascimento.