Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, REI!

Pelé apresenta piora e volta a UTI em São Paulo

Pelé recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva na última terça-feira, 14, mas precisou voltar ao hospital

Redação Publicado em 17/09/2021, às 13h57 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé apresenta piora e volta a UTI em São Paulo - Getty Images
Pelé apresenta piora e volta a UTI em São Paulo - Getty Images

Segundo informação do jornal ‘A Tribuna’, de Santos, Pelé teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou voltar à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Após passar por uma cirurgia para remover um tumor no cólon (parte do intestino) no último dia 4, o Rei do Futebol, que atualmente está com 80 anos, ficou internado no mesmo hospital, em São Paulo, até receber alta na última terça-feira, 14.

Ao sair da UTI, o ídolo do futebol brasileiro fez uma publicação em seu Instagram, agradecendo aos fãs pelas mensagens e boas energias:

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, escreveu Pelé.

Porém, poucos dias após ser liberado, o ex-jogador apresentou uma piora e precisou voltar para a UTI para ficar em observação. O SportBuzz torce por uma pronta recuperação de Pelé e mantém vocês informados sobre qualquer novidade acerca do estado de saúde do Rei.