Sportbuzz
Testeira
Futebol / PELÉ

Pelé detalha tratamento e tranquiliza fãs: “Não se preocupem”

Internado em hospital de São Paulo, Pelé usou as redes sociais para falar de seu estado de saúde; Rei está em tratamento contra tumor no cólon

Redação Publicado em 09/12/2021, às 19h50

Pelé detalha tratamento e tranquiliza fãs: “Não se preocupem” - Instagram
Pelé detalha tratamento e tranquiliza fãs: “Não se preocupem” - Instagram

Em post nas redes sociais, Pelé detalhou nesta quinta-feira, 9, seu estado de saúde depois que deu entrada Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a última sessão do ano de quimioterapia. O ex-jogador faz tratamento contra um tumor no cólon, uma parte do intestino. Na publicação, o Rei disse estar bem e tranquilizou os fãs.

“Amigos, desde o dia 30 de setembro, quando eu saí do hospital, vocês sabem que eu tenho feito pequenas sessões de quimioterapia como parte do meu tratamento. Hoje eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021. Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham? Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!”, escreveu.

Canal SportBuzz:

O hospital divulgou uma nota para falar sobre o estado de saúde do ex-jogador, que está estável e tem alta prevista para os próximos dias: “Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias.”

Pelé, durante sua internação em setembro (Crédito: Instagram)

 

No dia 30 de setembro, Pelé recebeu alta depois de um mês internado para se recuperar da cirurgia de retirada de um tumor no cólon, realizada no dia 4 daquele mês. Ele ficou na UTI e se transferiu para um quarto dez dias depois. No boletim médico, o hospital informou que o Rei faria quimioterapia após o procedimento cirúrgico.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

 

Filha de Pelé, Flávia também usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o pai: “Minha gente!!! Acalmem-se… Última visita do ano ao Einstein… Mantendo o tratamento, com exames de controle e a quimio… Graças a essa equipe maravilhosa … meu pai só EVOLUI!!!”, escreveu.


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!