Sportbuzz
Testeira
Futebol / ESTÁ TUDO BEM!

Após nova internação, filha de Pelé tranquiliza fãs: "Ele volta"

Pelé voltou a ser internado no hospital para continuar o tratamento contra o tumor que ele retirou em setembro, mas sua filha, Kely Nascimento, garantiu que o Rei em breve estará em casa

Redação Publicado em 09/12/2021, às 12h18

Pelé sentado na cadeira de rodas do hospital com os punhos cerrados - Reprodução/Instagram
Pelé sentado na cadeira de rodas do hospital com os punhos cerrados - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 8, Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento contra um tumor no cólon, uma parte do intestino, que foi retirado em setembro. Ainda que a previsão seja que ele receba alta nos próximos dias, a filha do Rei, Kely Nascimento, foi até as redes sociais tranquilizar os fãs do ex-jogador.

Canal - SportBuzz

Kely publicou uma foto de Pelé ao lado de sua irmã, Flávia Kurtz, para mostrar que o Rei do futebol está bem e segue internado para realizar um procedimento que já estava agendado depois da retirada de um tumor no cólon direito. Segundo informações do site "LANCE!", o ex-jogador foi fazer quimioterapia, procedimento faz parte do seu processo de recuperação.

"Família insta!! Minhas redes estão bombando novamente e eu agradeço todo carinho que recebemos de todos vocês!! Essa foto foi tirada 10 minutos atrás no Hospital Albert Einstein aonde meu pai terminou um procedimento que estava já agendado a meses. A minha irmã Flavia Kurtz está fazendo um carinho nele por mim!", iniciou Kely na foto publicada no "Instagram".

"Em dois ou três dias ele volta para casa para curtir o Natal. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento. Toda minha gratidão, sempre", escreveu a fila de Pelé que desta vez não está com ele no hospital, já que mora nos Estados Unidos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kely Nascimento (@iamkelynascimento)

 

Pelé foi internado depois da realização de exames de rotina em setembro, que não puderam ser feitos durante a pandemia. No relatório médico foi identificado um tumor no colón, que faz parte do intestino grosso. No hospital, o Rei passou por procedimentos cirúrgicos e chegou a ficar na UTI por alguns dias.

Pelé durante os exercícios de fisioterapia que fez quando esteve internado após cirurgia (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Confira o boletim médico divulgado pelo hospital sobre o estado de saúde de Pelé:

"Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias".


 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!