Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ TUDO BEM!

Após nova internação, filha de Pelé tranquiliza fãs: "Ele volta"

Pelé voltou a ser internado no hospital para continuar o tratamento contra o tumor que ele retirou em setembro, mas sua filha, Kely Nascimento, garantiu que o Rei em breve estará em casa

Redação Publicado em 09/12/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé sentado na cadeira de rodas do hospital com os punhos cerrados - Reprodução/Instagram
Pelé sentado na cadeira de rodas do hospital com os punhos cerrados - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 8, Pelévoltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento contra um tumor no cólon, uma parte do intestino, que foi retirado em setembro. Ainda que a previsão seja que ele receba alta nos próximos dias, a filha do Rei, Kely Nascimento, foi até as redes sociais tranquilizar os fãs do ex-jogador.

Canal - SportBuzz

Kely publicou uma foto de Pelé ao lado de sua irmã, Flávia Kurtz, para mostrar que o Rei do futebol está bem e segue internado para realizar um procedimento que já estava agendado depois da retirada de um tumor no cólon direito. Segundo informações do site "LANCE!", o ex-jogador foi fazer quimioterapia, procedimento faz parte do seu processo de recuperação.

"Família insta!! Minhas redes estão bombando novamente e eu agradeço todo carinho que recebemos de todos vocês!! Essa foto foi tirada 10 minutos atrás no Hospital Albert Einstein aonde meu pai terminou um procedimento que estava já agendado a meses. A minha irmã Flavia Kurtz está fazendo um carinho nele por mim!", iniciou Kely na foto publicada no "Instagram".

"Em dois ou três dias ele volta para casa para curtir o Natal. Isso não foi surpresa. Já estava agendado e faz parte do tratamento. Toda minha gratidão, sempre", escreveu a fila de Pelé que desta vez não está com ele no hospital, já que mora nos Estados Unidos.

Pelé foi internado depois da realização de exames de rotina em setembro, que não puderam ser feitos durante a pandemia. No relatório médico foi identificado um tumor no colón, que faz parte do intestino grosso. No hospital, o Rei passou por procedimentos cirúrgicos e chegou a ficar na UTI por alguns dias.

Pelé durante os exercícios de fisioterapia que fez quando esteve internado após cirurgia (Crédito: Reprodução/Instagram)

Confira o boletim médico divulgado pelo hospital sobre o estado de saúde de Pelé:

"Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias".