Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MOMENTO!

Pedro vibra com momento no Flamengo e fala sobre artilharia

Autor do gol da vitória, Pedro festejou bastante mais uma grande atuação com a camisa do Flamengo e analisou a ida da equipe para a semifinal da Libertadores

Redação Publicado em 10/08/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro vive grande fase no Flamengo - GettyImages
Pedro vive grande fase no Flamengo - GettyImages

Herói da vitória do Flamengo diante do Corinthians, o atacante Pedro alcançou feito mais que importante nesta temporada. Com o gol marcado no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, o jogador chegou aos oito tentos marcados na competição e se tornou o artilheiro desta edição do torneio sul-americano.

Logo depois da partida, Pedro comemorou a marca alcançada e exaltou a classificação do Rubro-Negro para a semifinal da Libertadores. Eleito craque do jogo, o artilheiro ainda falou sobre o momento do Flamengo na temporada e pediu foco para que a equipe consiga atingir todos os objetivos determinados até o final deste ano.

Queremos chegar até a final. A qualidade que esse elenco tem não pode pensar outra coisa. Sempre com humildade e pé no chão, trabalhando para evoluir. Hoje foi mais um grande jogo, complicado, contra uma grande equipe, e a gente conseguiu sair vencedor mais uma vez”, contou Pedro em entrevista concedida à transmissão da Conmebol TV.

A vitória é mais importante que tudo, mas o gol a gente procura fazer a cada jogo. Feliz com esse momento e essa sequência como artilheiro. É uma marca de todos. O principal é o coletivo. É uma marca muito boa a terceira semifinal desde 2019. Mostra que o time está sempre querendo mais, que não relaxa, que não tira o pé para nada”, completou.

Pedro levanta as mãos para o céu
Pedro marcou o único gol da vitória do Flamengo e vibrou bastante (Crédito: GettyImages)

Vale destacar o momento de Pedro desde a chegada do técnico Dorival Jr, que deu confiança e minutos dentro de campo ao centroavante e vem colhendo o fruto com os gols marcados pelo jogador. Por conta da ótima fase, o camisa 21 começou a entrar no radar da Seleção Brasileira e passou a disputar uma das vagas para a disputa da Copa do Mundo.