Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ LOVE!

Pedro revela o que mais o surpreendeu no Flamengo e se declara: "Patamar alto"

Atacante conquistou três títulos desde que chegou ao rubro-negro carioca

Lucas Miluzzi Publicado em 26/03/2020, às 18h37 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro sendo apresentado no Flamengo - GettyImages
Pedro sendo apresentado no Flamengo - GettyImages

Contratado no início da temporada junto a Fiorentina, da Itália, Pedro vem se destacando com a camisa do Flamengo e já acumula três títulos pelo clube. Em entrevista a FlaTV, o atacante revelou que "levou um susto" com a estrutura que o time possui, além de ter afirmado que isso o surpreendeu.

"Minha maior surpresa foi o centro de treinamento. Logo que eu cheguei, eu já tinha ido no Ninho do Urubu quando era criança, me assustei com a estrutura, com tudo que o Flamengo pode dar pra gente. Isso facilita muito nosso dia a dia, nosso trabalho. Uma das coisas que faz o Flamengo estar no patamar altohoje", disse.

Pedro ainda continuou elogiando o Fla e confessou que não esperava um início tão bom como está tendo até o momento. Vale ressaltar que em menos de três meses na equipe, ele conquistou a Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e também a Supercopa do Brasil, mas o artilheiro não quer para por aí.

"Eu esperava (os resultados) pela qualidade do elenco, Sabia que estava vindo para uma grande equipe, um time vencedor. Muito feliz de fazer parte dessa equipe. Graças a Deus pudemos comemorar três títulos já no começo. Tá só começando o ano, temos muitas competições pela frente. E pensando sempre em melhorar e evoluir para conquistar mais títulos ainda", projetou.

Por fim o atacante revelou que não vê a hora de voltar aos gramados e comentou sobre o período de isolamento que está passando devido ao novo coronavírus.

Todo mundo está com saudade de voltar à vida normal. E pra mim não é diferente. Saudade de treinar, de trabalhar, de ver o Maracanã lotado”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.