Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA PRO FLAMENGO?

Peça fundamental de potencial oponente do Flamengo no Mundial de Clubes pode não estar 100% contra o Rubro-Negro

Sebastian Giovinco, de 32 anos, pode não estar 100% até a semifinal

Raul Vitor Publicado em 11/12/2019, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages
Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo - GettyImages

O Al-Hilal, possível oponente do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, talvez não conte com um importante jogador do elenco. O experiente meio-campo Sebastian Giovinco, de 32 anos, ainda se recupera de lesão e pode não estar 100% até dia 17 dezembro.

A equipe árabe divulgou seu planejamento para a competição, em sua página oficial do Twitter. O clube embarca na tarde desta quarta-feira para o Catar e, até sábado (14), dia da partida contra o Espérance que decidirá o rival do Flamengo, realizará treinos de preparação.

Giovinco seguirá realizando trabalhos físicos e deve executar alguns treinamentos com bola, o que pode indicar que o italiano se encaminha para a etapa final de sua recuperação. Até o possível confronto contra o Rubro-Negro, o meia terá seis dias de descanso, caso o treinador Razvan Lucescu não opte por testar Giovinco já no sábado.

O Mundial de Clubes tem início nessa quarta, com o confronto entre Al-Sadd (Catar) e Hienghène (Nova Caledônia). O vencedor enfrentará o Monterrey (México), no sábado (14). Desse último duelo, sai o oponente do Liverpool, que, se vencer, pode chegar à final.

Já o Flamengo viaja para o Catar na sexta-feira (13) e joga apenas no dia 17, contra o vencedor da partida entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Esperánce (Tunísia), também no sábado (14). Caso o Rubro-Negro e os Reds vençam, os dois vão se enfrentar na final do torneio novamente, após 38 anos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.