Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM ACORDO

Al-Hilal coloca culpa em Gabriel por fracasso na negociação e diz que não irá ressarcir o Corinthians

O clube árabe informou o volante apenas no avião que o negócio estava cancelado

SportBuzz Digital Publicado em 04/09/2019, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel - Getty Images
Gabriel - Getty Images

Após toda a polêmica envolvendo a negociação do volante Gabriel com o Al-Hilal, e até uma ameaça de ir a FIFA, o dono do clube publicou, via Twitter, uma resposta ao jogador e ao Corinthians.

No post, ele declara que o Al-Hilal não irá pagar o Corinthians pelos custos com o jogador: "Referindo-se aos rumores da mídia sobre uma reclamação sobre a negociação do Al-Hilal com o clube brasileiro Corinthians em relação ao jogador Gabriel Franco. Explicamos que a posição do Al-Hilal é legalmente válida e que o clube não é obrigado a pagar qualquer quantia."

Em seguida, atacou Gabriel, falando que o volante não cumpriu com os acordos: "A administração do clube durante as negociações com o jogador deu dois passos: o primeiro é um prazo para o jogador responder. Depois, dois bilhetes de avião garantidos ao jogador, a seu pedido, para vir a Dubai negociar. O jogador falhou no voo garantido pelo clube, não respondeu por aceitação ou rejeição e depois entrou em campo por sua equipe."

O jogo que o presidente se refere no Tweet é o jogo das quartas de final da sul-americana, contra o Fluminense, que acabou em 1 a 1 para o Corinthians.

Após a partida, Gabriel chegou a declarar que estava fechado com o Al-Hilal e que "só faltava assinar" com o novo clube.

O time árabe, no entanto, fez uma nova investida em Cuellar e fechou negócio com o colombiano antes, fazendo com que desistissem de contratar Gabriel.