Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO COMANDO!

Ex-Athletico-PR, Paulo Turra é o novo técnico do Santos

Paulo Turra foi confirmado para assumir o posto de treinador do Santos após a saída de Odair Hellmann; comandante chegará ao CT neste sábado, 24

Paulo Turra, novo técnico do Santos, ex-Athletico-PR - Getty Images
Paulo Turra, novo técnico do Santos, ex-Athletico-PR - Getty Images

É oficial: Paulo Turra será o novo treinador do Santos após a ‘era’ Odair Hellmann. O técnico aceitou o convite do presidente Andres Rueda, após conversas com a diretoria do Peixe, para assinar contrato com validade de um ano. O vínculo será curto pois o clube alvinegro se encontra em ano eleitoral.

Dessa forma, é possível prorrogar o acordo a depender do novo presidente que assumirá o Santos ao final da temporada. Paulo Turra chegará ao CT Rei Pelé neste sábado, 24, um dia antes do duelo com o Flamengo, válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2023. Até lá, o elenco será conduzido e preparado por Paulo Roberto Falcão.

Turra iniciará seus trabalhos de maneira oficial a partir da próxima semana, o que levará Falcão a retornar para o cargo de coordenador de futebol, que representará a conexão entre o grupo de jogadores e o presidente Andres Rueda. O confronto com o Flamengo no domingo, 25, está marcado para ocorrer às 18h30 (horário de Brasília).