Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA SIM!

Paulo Sousa exalta apoio da torcida no Maracanã e faz revelação

Paulo Sousa ficou muito animado com a volta da torcida do Flamengo ao estádio do Maracanã bem em seu dia de 'batismo' no principal palco de conquistas do clube

Redação Publicado em 13/03/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Sousa, treinador do Flamengo - GettyImages
Paulo Sousa, treinador do Flamengo - GettyImages

Paulo Sousa teve uma noite importante neste sábado, 12, quando o Flamengo não só goleou o Bangu por 6 a 0, mas também teve o retorno de sua torcida no estádio do Maracanã, que estava passando por obras. Esse primeiro encontro foi especial para o comandante, que exaltou o apoio vindo das arquibancadas, e comemorou o 'batismo' no principal palco de conquistas do clube.

"Me sinto inteiramente batizado e, então, hoje me sinto verdadeiramente treinador do Flamengo. Quero dar parabéns ao nosso presidente, que se envolveu para termos um gramado nas melhores condições. A avaliação é positiva. É assim que nós vamos oferecer o melhor futebol à toda nação", disse o treinador depois do confronto que quase teve lotação máxima.

Canal - SportBuzz

Apesar de ter vencido por um placar mais do que elástico, o resultado deste sábado não mudou a posição do Flamengo na tabela de classificação do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro terminou em segundo lugar na Taça Guanabara, ficando dois pontos atrás do rival Fluminense, e agora espera pela definição do seu adversário na semifinal, entre Vasco e Botafogo.

Paulo Sousa comentou da atuação de Gabigol no confronto, ele que foi responsável por anotar dois gols na impressionante goleada no estadual. O comandante reforçou o quão importante o atacante é para a formação atual do Flamengo, além de indicar que sabe que o jogador já marcou seu nome na história do clube carioca.

Paulo Sousa elogia jogadores do Flamengo
Paulo Sousa elogia jogadores do Flamengo (Crédito: GettyImages)

"Imprescindível, só mesmo a camisa do Flamengo. A equipe tem que estar à frente de todo mundo, assim como o clube está acima de qualquer um de nós. Claro que o Gabi tem marcado a história do Flamengo por tudo aquilo que já fez. Mas imprescindível mesmo, só a camisa do Flamengo", apontou o comandante.

Agora, o Flamengo espera pelo seu próximo rival no Campeonato Carioca, sendo Vasco ou Botafogo o adversário da semifinal, a equipe pelo menos já sabe que vai ter que entrar em campo novamente em uma quarta-feira, mais precisamente no dia 16 deste mês, fora de casa, às 20h (horário de Brasília).