Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Presidente do Flamengo manda forte recado ao Palmeiras sobre Pedro

Palmeiras sonha com a contratação de Pedro, mas o presidente do Flamengo parece irredutível em relação a venda do centroavante

Redação Publicado em 11/03/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro está na mira do Flamengo, mas os dirigentes do Flamengo abriram o jogo sobre a possibilidade de negociar o atleta - GettyImages
Pedro está na mira do Flamengo, mas os dirigentes do Flamengo abriram o jogo sobre a possibilidade de negociar o atleta - GettyImages

O presidente do Flamengo mandou um recado direto para o Palmeiras nesta sexta-feira, 11, em entrevista para o site "Uol Esportes". Ao lado de Marcos Braz, Rodolfo Landim deixou claro que não pretende negociar Pedro com qualquer clube brasileiro. A vontade rubro-negra é de que o artilheiro permaneça na Gávea para fazer dupla ao lado de Gabigol no setor ofensivo. 

De acordo com o presidente do Flamengo, o clube não pretende liberar Pedro para o Palmeiras. A ideia da direção flamenguista é de manter o centroavante para a temporada de 2022. Vale destacar que o time rubro-negro conta com o jogador e ele tem sido um dos principais nomes utilizados por Paulo Sousa neste começo de ano no futebol brasileiro.

Canal - SportBuzz:

O Pedro é jogador do Flamengo. Não segue nada vivo (o assunto). Pedro é jogador do Flamengo. O Flamengo tem interesse de continuar com o Pedro. Pedro é jogador do Flamengo. Ponto", avisou Rodolfo Landim.

Além do presidente do Flamengo se manifestar sobre a possibilidade da venda de Pedro para o Palmeiras, Marcos Braz foi ainda mais direto em sua resposta. De acordo com o dirigente rubro-negro, o clube não recebeu qualquer tipo de ofertar ou notificação de que o Verdão estivesse interessado em fazer uma oferta milionária pelo centroavante da Gávea. 

Flamengo fala sobre negociação com Palmeiras por Pedro
Flamengo fala sobre negociação com Palmeiras por Pedro (Crédito: GettyImages)
O Flamengo não tem interesse no negócio. O Palmeiras fez uma consulta, mas o Pedro é caso encerrado. Não houve nem proposta oficial. Estamos pensando só na semifinal do Carioca e no início da Libertadores", ressaltou Marcos Braz.

Com proposta ou não do Palmeiras, fato é que Pedro é um dos grandes destaques do Flamengo neste começo de temporada. Com mais espaço sob o comando de Paulo Sousa, o centroavante participou de sete jogos e conseguiu marcar três gols, além disso fez uma tento importante na final da Supercopa do Brasil.